SODIÊ DOCES

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading ... Loading ...

Conheçendo um pouco da Sensações Doces.

Talvez, quando uma mulher simples, mas com o dom da excelência em confeitaria, essa especiaria tão apreciada por nós brasileiros, começou a trabalhar na confecção de bolos nas horas vagas, para ajudar no orçamento doméstico, não tivesse conhecimento de onde chegariam suas habilidades, tão pouco o tamanho do sucesso que seus BOLOS fariam.

A SODIÊ DOCES, fundada em 27 de julho de 1999, por Cleusa Maria da Silva, trouxe ao mercado um novo conceito em BOLO, ou seja, a criadora da arte reuniu matérias-primas de qualidade, associou aos métodos, técnicas e processos, para preparar e apresentá-los de maneira que constituíssem um prazer para o paladar além de agradar aos olhos e ainda, ter aroma apetecível.

Hoje, no estado de São Paulo, tornou-se praticamente impossível falar em BOLOS e não associá-los aos confeccionados pelas SODIÊ DOCES.

Quem tem a oportunidade de apenas apreciá-los com os olhos, fica extasiado diante de tanta beleza que aguça o paladar. Mas o grande pecado consiste em prová-los, pois, basta colocá-los na boca e solvê-los com o paladar, para se apaixonar e nunca mais esquecer tamanha gostosura.

É baseado no incontido sucesso dos BOLOS, associado à vida moderna, onde a maioria das mulheres trabalham fora, mas sempre preocupadas em manter a qualidade e beleza em suas mesas, que a SODIÊ DOCES quer avançar com sua MARCA, levando à todas a oportunidade de saborear suas especiarias, além de gozar de uma enorme praticidade, aliada ao que há de mais importante: PREÇO e QUALIDADE.

Bom apetite!

1. Regina Ramos Saquette 10 de novembro de 2011 às 16:03 #

Já efetuei varias encomendas de bolos na Sensaçoes Doces do Tatuape, porém , devido a alteração do nome não consigo mais acessar o site.

Gostaria saber qual é o site da Sodiê Doces.

Agradeço a atenção e fico no aguardo de retorno.

Regina Ramos Saquette

2. Thais Fernanda 30 de janeiro de 2012 às 17:23 #

boa tarde.
    Gostaria de encomendar um bolo para o anivesario do meu filho. Seria para DOMINGO (05/02). Teria a possibilidade de voces estarem enviando as opcoes de bolo com morango no meu email??? fico no aguardo o mais rapido possivel.
    Desde ja grata pela atencao

Thais